quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Dream Closet By N.O - MTV VMA 2014

Darlings! =)

Hoje decidi mostrar os looks mais lindos da grande noite da MTV VMA 2014!
No domingo passado em LA houve mais uma grande festa para entrega de prémios para os artistas musicais mais populares do momento, e eu claro que não ia deixar passar este evento em branco.
Aqui ficam os meus looks preferidos, espero que gostem... ;)







Estes foram os looks que eu amei este ano... E que tal?  
Sinceramente não consigo escolher apenas um, de todos que estão aqui gosto de todos... Estavam maravilhosas... 
Os looks na minha opinião estão perfeitos, desde do cabelo à make up. 
I Love it! S2
E vocês qual gostaram mais?! Espero que tenham gostado das minhas escolhas...
Fico à espera desses comentários!!! ;)

Chuack´s!

N.O





Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos