quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Beauty Drawer - Champô de controlo de oleosidade e anti-caspa com NUTRIUM 10 da LINIC WOMEN

Olá meninas!

Escolhi para este post um champô para cabelo e couro cabeludo oleosos, que é o meu caso.
E esse champô é o controlo de oleosidade e anti-caspa da LINIC WOMAN.


Este champô remove o excesso de oleosidade e a caspa desde a primeira lavagem.
O couro cabeludo é a base para um cabelo bonito, daí a LINIC ter desenvolvido a formula NUTRIUM 10,  elimina a caspa e deixa o couro cabeludo saudável para um cabelo maravilhoso.
A  fórmula NUTRUIM 10 promete:
1- Nutrir o couro cabeludo a 3 camadas de profundidade;
2- Foca-se na origem da caspa, comichão e secura;
3- Aumenta a resistência natural do couro cabeludo e fortalece o cabelo da raiz até às pontas.
E mantém o excesso de oleosidade sob controlo.
Podem comprar este champô em qualquer supermercado e custa 5.49€.
Na minha opinião, eu amo, amo, amo este champô!!!! O meu cabelo é muito oleoso e devido à oleosidade e fico também com caspa, às vezes torna-se um problema , de vez em quando tenho mesmo que optar por um champô próprio para este problema, também uso outros champôs pois tenho o cabelo pintado.
Há pouco tempo tive uma fase em que tinha bastante caspa e muita comichão e foi aí que comprei este champô da LINIC e após três lavagens, eu lavo o meu cabelo todos os dias, vi resultados... É verdade o meu cabelo ficou com muito menos caspa, a oleosidade diminui drasticamente e o meu cabelo ficou bastante suave com aquele aspecto cuidado, que muitos dos champôs anti-caspa/ oleosos não conseguem deixar, fiquei logo satisfeita com os resultados e agora uso frequentemente.
E o mais interessante deste champô é que ele trata da oleosidade, da caspa e ainda cuida e protege o nosso cabelo, 3 em 1. Maravilhoso, não???  :p
Espero que tenham gostado e fico a aguardar por essas opiniões meninas...
Fico à espera! ;)

BJS!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos