quinta-feira, 24 de abril de 2014

Beauty Drawer- Hidratante para duche Garnier

Olá meninas!

Hoje trago-vos o Hidratante para duche! :D
A grande novidade lançada recentemente pela Garnier.


Este leite hidratante para duche tem uma fórmula para a pele exta-seca, enriquecida com 30% de óleos nutritivos para as necessidades  regenerativas das peles extra-secas. A sua fórmula contém uma dose à sua medida de óleos nutritivos que são instantaneamente absorvidos pela sua pele molhada no duche, para regenerar.
Enriquecido com monoi, um óleo exótico extraído de flor de Tiaré do Tahiti e conhecido pelas suas propriedades protectoras e restauradoras, para apaziguar a pele e deixá-la com uma delicada fragrância


Como aplicar?


Eu pessoalmente adoro!!! Fiquei fã deste leite hidratante para duche, tinha muita curiosidade em relação ao produto e gostei muito. Nunca pensei que a sua textura fosse igual a um creme hidratante (Ver na foto) mas é e aplica-se muito bem.

   

Gostei muito!!! :D
Hidrata como um creme normal, a minha pele é seca por isso optei pelo hidratante de pele extra-seca mas também existe outro para pele só seca. 
Para quem não gosta de perder tempo a pôr creme, porque não tem tempo ou porque leva muito tempo a secar, etc,  este hidratante é perfeito pois é só colo car, passar por água e já está não leva tempo nenhum. Então para o Inverno é perfeito. No Inverno com o frio é normal que sejamos mais preguiçosas e acabamos por não tratar a nossa pele como devíamos. Aqui fica a dica! ;)
Eu adoro este produto... Hidrata, deixa a pele macia e suave. E o cheiro?! É maravilhoso! Experimentem vão adorar! :D
Podem comprar em qualquer supermercado e custa apenas 3.49€.
Espero que tenham gostado!!! Fico à espera das vossas opiniões meninas...
Até ao próximo Beauty Drawer!!! 




BJS!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos