domingo, 27 de abril de 2014

4º Workshop FM GROUP

Olá minhas querias, ontem (26/4/14) foi dia de mais um workshop feito por mim, mas desta vez fomos convidados por um Senhor que também pertence à FM GROUP e que tem a sua própria equipa de vendedores que estavam bastante interessados em saber mais sobre os produtos e mais sobre maquilhagem.
O workshop realizou-se em Vila Real De Santo António, foi um grupo de 8 pessoas e foi feito ao final da tarde.
Foi um grupo bastante animado e simpático, fizeram imensas perguntas, na parte prática estiveram bastante bem...foi um bom grupo.
Eu gosto imenso quando tenho grupos assim, sempre bem dispostas e prontas para aprender.
Depois fomos todos jantar ao Burger Ranch e foi super agradável estarmos todos ali a socializarmos e falarmos sobre a marca, os produtos, etc.
Espero que venham mais deste workshop's, pois eu adoro ensinar o que sei!!! ehehe
Vamos ver algumas fotos?! Booooraaaa!!!!








Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos