sábado, 30 de novembro de 2013

Review: Supercurl Curling Mascara Urban Decay

Bom dia queridas, hoje vou dar-vos a  opinião da minha única máscara da Urban Decay.



O que é?
É uma máscara que esculpe perfeitamente as pestanas para obter impulso, separação, curvar bastante bem  e vão durar o dia todo (segundo a marca).


O que eu achei?
A embalagem é linda (não sei se na minha foto conseguem perceber bem), a sua escova é curvada (como podem ver na foto) o que é bastante bom, pois para além de curvar as pestanas consegue chegar às pontas das pestanas que não se consegue chegar com algumas mascaras.
Esta máscara também separa bem as pestanas, então ficamos com aquele efeito de "pestanas falsas" e eu confesso que adoro, não há nada melhor que umas pestanas gigantes. ehehe
Desta mascara não tenho nada a dizer de mal.


Vamos ver como fica nas pestanas?! Bora!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos