quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Dream Closet By N.O - MTV Europe Music Awards 2013

Hello Darlings! =)

Hoje vim mostrar os look´s das famosas, no evento mais importante do ramo da música, o MTV Europe Music Awards 2013.
Realizou-se no dia 10 de Novembro em Amsterdão.
Aqui vãos os look´s! =D

Os piores look´s:





Na minha opinião são estes os piores look´s. Acho-os muito exagerados. =)

Os look´s razoáveis







Na minha opinião estes look´s estão razoáveis. São simples mas bonitos ao mesmo tempo. 
São todos de estilos muito diferentes mas cada um tem uma característica que o faz sobressair. 
Aprovados! ;) 

Os melhores look´s:



Adorei!!! =D 
São os look´s mais giros da noite, na minha opinião.
São dois look´s muito diferentes um do outro, o primeiro é muito chique e elegante e o segundo é mais simples mas glamoroso. Dois look´s brilhantes.. Estou apaixonadíssima pelos dois. Aprovados! =D

Espero que tenham gostado dos look´s da noite. Esta foi a minha opinião deixem a vossa que eu agradeço! =P Comentem que eu terei todo os gosto de responder.. ;)
Até breve!

Chuack´s! 

N.O



Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos