terça-feira, 8 de outubro de 2013

Tendências Outono e Inverno 2013


Olá queridas, já sabem quais vão ser as tendências deste ano na estação de Outono e Inverno?!
Para quem não sabe, vou mostrar-vos!!!







Como viram nas fotos, este ano vai-se utilizar bastante os olhos discretos, muito com o ar de "clean" e com os tons neutros ou nude.
Nos lábios exagera-se bastante com os vermelhos fortes ou escuros, cor de vinho, ameixa, basicamente são mais esses tons.
Que tal gostaram?!
Eu adoooorreeeiii!!! ;)



4 comentários:

  1. Olá, adoro o teu blog e segui!
    Já agora, se quiseres participa no giveaway que está a decorrer no meu blog http://cayasdecisions.blogspot.pt/2013/10/efoxcity-giveaway-international-giveaway.html
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!
    Acho lindo essas cores nos outros mas em mim num tenho coragem de usar.
    Beijos até a próxima.
    http://marameke.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho lindas, a serio?!
      O custa é primeira vez depois não se quer outra coisa! ehehe
      beijinhos

      Eliminar

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos