sexta-feira, 4 de outubro de 2013

P&R

Olá queridas, hoje vou estrear um post novo, que se vai chamar "P&R", ou seja, perguntas e respostas.
Será um post muito útil, vocês fazem as perguntas e eu respondo, como tenho recebido imensas mensagens e e-mail's com imensas dúvidas sobre "regras" básicas da maquilhagem, produtos, etc, então decidi realizar este post.
Vai ser realizado de 2 em 2 semanas ou de mês a mês depende do número de perguntas que tiver na altura, em principio cada post terá 5 perguntas, para não se tornar um post muito grande.
Espero que gostem e bora às perguntas?! Bora!!! ;)


1- Qual a maquilhagem ideal para peles oleosas?
Irina.
R: Eu tenho a minha pele oleosa, a única coisa que tenho mais atenção é com as bases uso sempre oil-free e com o acabamento mate, de resto utilizo todos os produtos normais.

2- O utilizo corrector de olheiras antes ou depois da base?
Kelly.
R: Há quem use antes e há quem use depois, mas confesso que eu prefiro usar depois, pois os correctores têm uma excelente pigmentação o que ajuda mesmo a disfarçar as olheiras ou as imperfeições.

3- Como faço para a maquilhagem durar mais?
Maria.
R: Antes de te maquilhares deves sempre usar um primer, pois já ajuda a fixar a maquilhagem, depois podes usar produtos de longa duração ou mesmo à prova de água, por fim podes utilizar um fixador de maquilhagem.


4- Preciso de um bom primer para o rosto, qual devo comprar?
Andreza.
R: Na minha opinião o melhor dos melhores é o The Pore Professional da Benefit, mas esse é um pouco caro (34€). Outra opção mais baratinha é o da Sephora que também gostei muito (12€).

5- Sei que tiveste uma aula de auto-maquilhagem na MAC, eu gostava de fazer uma lá também, achas que deva ir?
Ana.
R: Se tiveres essa oportunidade nem penses duas vezes, vai sim!
Adorei a experiência, ensinaram-me imensas coisas e a maquilhadora foi super simpática, a aula tem a duração de 1h ou 1:30h e acredita que essa hora passou a correr..ainda fiquei a conhecer os produtos da marca e fiquei completamente fã. Tenho a certeza que vais adorar!!!


Então o quê que acharam deste meu novo post? Gostaram?!
Se tiverem perguntas para me fazerem, fiquei à vontade, pode ser que as vossas perguntas apareçam no próximo post!!! ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos