sábado, 26 de julho de 2014

Making of do meu sétimo trabalho

Olá queridas, hoje fui maquilhar uma Senhora para um casamento, através da publicidade que tenho feito com os workshop's da FM Group, esta Senhora tem acompanhado o meu trabalho e então contactou-me para a ir maquilhar.
A Senhora disse-me logo que era uma pessoa discreta e que queria algo que combinasse com o seu vestido.
O vestido era verde fluorescente, mas mesmo fluorescente e tinha uns acessórios dourados, eu optei por fazer uma maquilhagem com dourados e abaixo da linha inferior das pestanas coloquei um verde (não se vai ver na foto).
Os produtos que utilizei foram as minhas peletas de 180 cores da Fraulein e o resto dos produtos foram da FM Group.
Por fim a maquilhagem ficou bastante gira, com um aspecto clean mas com algum brilho, eu adorei o resultado final e a Senhora também. ehehe ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos