quarta-feira, 31 de julho de 2013

Dream Closet By N.O - Kourtney Kardashian

Hello Darlings! =)

Hoje escolhi dois look´s da linda Kourtney Kardashian. =D
Pois é eu sou super fã das irmãs Kardashian, estou sempre a assistir aos programas e como começou a nova temporada decidi escolhe-la para falar  de look´s com renda. 





É verdade a renda está muita na moda, há alguns anos atrás usava-se muito, em quase tudo, e mais uma vez voltou a estar na moda. Eu adoro acho que se pode fazer um look muito simples como se consegue fazer um look muito chique e elegante. 
Aqui vai os look´s escolhidos por mim baseados nos look´s da Kourt! Espero que gostem! ;D



Look 1
Preços:

Camisola Shana renda preta: 2,99€
Calções curtos shana pretos: 12,99€
Camisola Shana de renda várias cores: 6,99€
Saia shana branca: 4,99€
Sapato alto Shana 36 até 41: 7,99€
Bolsa Shana preta: 4,99€
Joias shana: 3,99€



Look 2



Preços:

Vestido branco shana: 7,99€
Vestido Shana de renda preta: 7,99€
Saco Shana branco: 8,99€
Sabrinas shana 36 até 41: 9,99€
Pulseira Shana: 1,99€


O look 1 é mais indicado para o dia a dia pois são escolhas mais simples enquanto o look 2 é mais um look casual, mais pipi como se costuma dizer, mais para jantares,festas, etc. Na minha opinião claro. 
Estes look´s foram todos escolhidos na Loja Online da Shana, se quiserem dar uma espreitadela já sabem onde podem ir. Eu aconselho é uma loja super barata e acessível. Espero que tenham gostado tanto como eu gostei de escolher estes look´s! Eu adoro renda e vocês?! Deixem aqui a vossa opinião que eu agradeço e terei todo o gosto em responder! ;p Até à próxima!

Chuack´s!

N.O

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos