domingo, 4 de novembro de 2012

Making Of do meu quarto trabalho

Olá minhas queridas, hoje (04/10/12)  fui fazer mais umas maquilhagens, desta vez para um Baptizado.
Fui maquilhar duas jovens,que já tinha maquilhado antes, uma delas foi para o Baile de Finalistas em Junho e outra foi para uma festa em Agosto, elas são primas. Como gostaram do meu trabalho anterior decidiram contactar-me outra vez e lá fui eu, super contente!
Fui maquilhar estas jovens a casa de uma delas, lá fui eu super contente, entusiasmada e correu bastante bem, elas gostaram do resultado final e eu também, mas para eu estar aqui a descrever como elas ficaram, vamos passar logo para as fotos e assim vocês ficam logo a saber como ficaram.
Sim, é verdade, desta vez não me esqueci da maquina fotográfica,  vamos às fotos! :)














Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos