domingo, 19 de outubro de 2014

Review: Mascara They're Real Benefit

Olá meninas, neste post vou falar-vos da máscara They're Real, confesso-vos que estou apaixonadíssima! ;)



A minha Opinião:
Como já tinha dito eu estou completamente apaixonada por esta máscara de pestanas!!
Já tinha ouvido falar muito bem dela, mas tenho uma amiga que experimentou e disse que odiou e que não valia a pena comprar, então fiquei na dúvida fui deixando essa ideia de a comprar para trás, como ela é um pouco cara (26€).
Numa ida à Sephora encontrei esta mascara em tamanho travel por 10€, pensei logo é agora que vou tirar as minhas dúvidas e levei-a logo.
Confesso-vos que estou a arrependida de não ter trazido logo o tamanho normal, pois estou adorar esta mascara, tornou-se numa das minhas preferidas, sem dúvida.
Esta máscara alonga e separa imenso as pestanas, fico mesmo com efeito de pestanas falsas, não imaginam quantas pessoas já-me perguntaram se eu tinha pestanas falsas e não acreditam que é só mascara. Esta máscara é top mesmo, 10 estrelas, eu aconselho-vos a comprarem vale mesmo a pena!!! ;)
Vejam na foto em baixo a diferença de com e sem.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos