quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Dream Closet By N.O - Look´s de Natal

Hello Darlings! =)

Peço desculpa Darlings por não ter publicado nenhum post na semana passada, tive uma semana um bocadinho difícil mas já está tudo ok.. ;) Aqui fica o post desta semana.. 
Hoje trago-vos vários look´s para este Natal.. Uma época muito importante e cheio de coisas boas.. =D
Eu adoro o Natal.. ;) 
Por isso decidi ir à Stradivarius e fazer umas comprinhas.. eheheh =p
Estas são as minhas opções: 

Look 1 :


Preçário:

Vestido de malha e cabedal - 32,95€

Sapatos clássicos rasos - 29,95€

Mala envelope de mão em pele com pedras - 45,95€

Colar pétalas e pérolas metálicas - 19,95€


Look 2 :


Preçário:

Vestido de malha gola cisne - 29,95€

Mala envelope de mão com pedras - 39,95€

Botins de camurça com cunha interior - 55,95€

Conjunto de brincos - 5,95€


Look 3:


Preçário:

Camisola de malha com pelo - 19,95€

Leggings combinados - 17,95€

Botins de salto com detalhe acolchoado - 55,95€

Colar esmaltado geométrico - 12,95€

Look 4:


Preçário:

Camisa estampada - 12,95€

Saia - calça jacquard - 19,95€

Carteira de mão metalica - 17,95€

Sapatos clássicos de salto alto com  t no tornozello - 29,95€

Colar de varetas metálicas - 7,95€

Look 5:



Preçário:

Vestido de malha com decote nas costas - 29,95€

Botins de salto com detalhe acolchoado - 55,95€

Mala de mão lisa - 12,95€

Colar de varetas metálicas - 7,95€


Estes foram os look´s escolhidos por mim para esta época do ano. 
Maior parte das peças são de lã, pois esta é uma altura muito acolhedora e na minha opinião este estilo fica muito mais bonito para se usar. A ideia foi pegar em look´s simples, quentes e  transformá-los em look´s bastante chiques e elgantes. Daí ter escolhido acessórios mais detalhados e não podemos esquecer dos sapatos, que conseguem fazer a diferença, e das pochetes que dão um ar bastante elegante. =)
Para poderem ter uma pequena noção aqui fica uma foto de um look idêntico, feito por mim, espero que gostem.. Aqui vai:

Vestido Tally WeiJL

Botas Marypaz

Carteira de mão Mango

Colar Berskha

Brincos Parfois


Espero que tenham gostado do exemplo, assim torna-se mais fácil de perceber como fica o look completo. Com um look simples conseguem ficar elegantes e lindas para o Natal, esta época tão alegre.
Espero que tenham gostado, estas são as minhas dicas para o Natal.. =) Eu adoro esta época do ano e para mim é sempre passada com a família e em casa por isso ter escolhido look´s mais acolhedores e "fofos". Já sabem deixem os vossos comentários.. Eu agradeço.. =p
Desejo-vos a todas as Darlings um FELIZ NATAL cheio de muito amor, felicidade e muitas predinhas.. =D 




Chuack´s!

N.O




Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos