quinta-feira, 21 de março de 2013

Maquilhagem Verde, azul e roxo

Olá meninas, desculpem a minha ausência mas tenho andado um bocadinho ocupada com novos projectos para a minha vida, de momento não quero falar muito disso, pois quando chegar o momento certo eu conto-vos, tenho a certeza que vão ficar super contentes como eu.
Bem como a Primavera já chegou (finalmente...eheheh) decidi fazer uma maquilhagem com os tons lindos e coloridos, espero que gostem! ;)



1º passo- Colocar um primer em toda a pálpebra 
2º passo- Colocar uma sombra verde escura na pálpebra móvel 
3º passo- Colocar uma sombra azul entre a pálpebra móvel e o côncavo 
4º passo- Colocar uma sombra roxa no restante espaço do côncavo 
5º passo- Colocar a sombra roxa junto às pestanas inferiores
6º passo- Colocar a sombra verde junto às pestanas inferiores
7º passo- Colocar máscara nas pestanas 


Produtos:
  • Potion Primer Urban Decay
  • Paleta 120 COLOURS JELLY MATTE EYESHADOW PALETTE  Fräulein3°8
  • Eye Pencil Midnight Black 01 Sephora
  • Supercurl Curling Mascara Urban Decay


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos