quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Cinco produtos de maquilhagem que não consigo deixar de usar!


Olá minhas queridas, hoje desafiaram-me para fazer uma Tag "Quais os 5 produtos que não podes deixar de usar?", eu achei piada, então resolvi dizer-vos quais os meus 5 produtos que não consigo deixar de usar.
Aqui vão eles:

1- BB Cream, eu não consigo sair de casa sem pelo menos colocar um BB na minha cara.
Se algum vez sair de casa sem BB, é porque foi uma emergência daquelas, que uma pessoa não tem tempo para nada e vai logo a correr, estão a ver?
O BB está sempre no número 1 da minha lista!

2- Correctivo, também não consigo deixar de usar, só de pensar que vou estar na rua com olheiras e algumas berbulhinhas até fico mal disposta.
O correctivo para mim é de um dos produtos mais importantes, dá um toque completamente à nossa maquilhagem.

3- Rímel, este é um daqueles produtos que estou sempre a utilizar, nunca falha também. Eu adoro ver as minhas pestanas grandes e com bastante volume.

4- Lápis para olhos, utilizo sempre, sempre e sempre. Às vezes não tenho tempo para fazer uma maquilhagem toda XPTO, mas o risco está sempre lá.

5- Blush, adoro utilizá-lo, porquê? Dá cor ao nosso rosto, dá contorno, até parece que ficámos com as maçãs do rosto mais volumosas. Gosto bastante!


Bem estes são os meus 5 produtos de que nunca, mas nunca podem faltar no meu estojo de maquilhagem e que eu não os deixo de utilizar nem por nada.
Espero que tenham gostado e digam-me quais são os vossos 5 produtos de eleição. ;)
 


2 comentários:

  1. Olá :)
    Estou a sortear dois beauty books da elf no blog. Participa :) http://makeupnerd-makeupnerd.blogspot.pt/2012/11/giveawaysorteio-de-natal.html

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos