quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Finalmente Maquilhadora Profissional

Olá minhas queridas, tenho super novidades para vos contar!
Como já devem ter percebido pelo título do meu post eu já terminei o meu Curso de Maquilhadora Profissional, estou super hiper contente! eheheh
Terminei nos fins do Mês de Junho, mas preferi dizer só agora, porque só soube esta semana que tinha passado nos exames finais que tive que fazer para adquirir o meu diploma.
O que posso dizer sobre o meu Curso?!
Muita coisa mesmo, este curso foi de 50h, tirei na Escola de Formação Fomas & Animus, como muitas de vocês sabem comecei este Curso no final do Mês de Março, ia uma vez por semana, nesse dia que ia ficava amanhã inteira na Escola.
Aprendi imensa coisa, pensava eu que já sabia muita coisa sobre maquilhagem, acreditem não sabia quase nada.
Aprendi de tudo, do mais básico ao mais complicado, desde de conhecer e limpar o material, correcções, os vários tipos de rosto, a combinação de cores, a fazer Maquilhagem de Dia, Noite, Festas, Noivas, Fantasia, Carnaval, Fotografia, Corporal, foi tanta coisa que penso não me ter esquecido de nada.
Adorei esta experiência, adorei conhecer a Escola, a Professora, as minhas Colegas, eu nem consigo escrever tudo aquilo que aprendi, senti, experimentei, etc.
Se me perguntarem se valeu a pena fazer este Curso?! Claro que sim, sem dúvida recomendo!
Gostei tanto mas tanto desta experiência que até estou a pensar em tirar o Curso de Estetica, pois eu adoro tudo o seja deste tipo de coisas de beleza, como as unhas, tratamento de pele, etc.
Agora minhas queridas, só espero conseguir tirar o Curso e ter muito trabalhinho nesta área, em breve vou mostrar-vos algumas fotos de uns trabalhos que tenho feito! ;)

2 comentários:

  1. Ai ver vc falando assim me deu ate vontade de fazer esse curso tb.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale mesmo a pena, pelo menos aqui em Portugal a Estética está em alta! ^^
      beijinhos

      Eliminar

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos