sexta-feira, 8 de junho de 2012

Novidades..novidades!

Olá minhas queridas, tenho super novidades para vos contar!
Como alguma de vocês devem saber eu estou a tirar um curso de maquilhadora profissional, que por acaso está a correr muito bem e já está quase no fim infelizmente.
E o quê que o meu curso tem a ver com estas novidades?! Devem estar vocês a pensar..
Pois têm mesmo muito a ver, porque aqui no Algarve a escola já está acabar e é altura do baile de finalistas, ou seja, eu amanhã (09/06/12) vou estar a maquilhar três meninas para o baile de finalistas! eheheh
Estou super contente e entusiasmada, estas meninas vão ser as minhas primeiras clientes..upi upi!
Eu já maquilhei a minha mãe, irmã, amigas e colegas de curso, mas nunca maquilhei assim para meninas desconhecidas e muito menos para uma festa assim tão importante, só espero que corra tudo bem.
Eu depois vou fazer um post para vos contar como correu e também mostrar algumas fotos que eu vou tirar de certeza.
Desejam-me boa sorte! ;)

6 comentários:

  1. Vai correr tudo bem certamente! Boa sorte e dp mostra :)

    ResponderEliminar
  2. Ai que legal, boa sorte e aguardo as fotos do evento.
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá, desculpa mesmo invadir seu blog flor, mas preciso mt de sua ajuda, depois pode apagar este coments, nem me importo se apagar, só preciso que me ajude , p saber o q preciso de ajuda clica aqui http://toobege.blogspot.com.br/2012/06/helpgirls.html

    beijinhos fique com Deus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faz mal..claro que te vou ajudar! ;)
      beijinhos

      Eliminar

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos