sábado, 14 de abril de 2012

Dica: Como amolecer o Eyeliner em creme

Hello meninas! =)
Ando um bocadinho desaparecida, mas é por bons motivos, estou cheia de trabalhinho em relação ao meu curso, estou super contente.
Mas estou aqui para falar de uma nova dica, que também aprendi esta semana e como é  óbvio lembrei-me logo de vocês, é uma dica super útil para todas nós que adoramos maquilhagem, espero que vos seja útil.


Colocar água muito quente num recipiente

Colocar o frasco do eyeliner na água quente
 e só retiramos quando a água estiver fria

Com uma espátula vamos mexer o eyeliner

O eyeliner já está cremoso


Nota: Se o eyeliner ainda estiver um bocadinho duro façam novamente todos os passos, vão ver que fica muito mais mole.
Atenção não deixem entrar água para dentro do vosso eyeliner.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos