terça-feira, 6 de março de 2012

Maquilhagem para o Dia da Mulher

Hello meninas, aqui vai um miminho para vocês, pois vem aí um grande dia para nós Mulheres, o nosso dia!
Apesar na minha opinião todos os dias são dedicados às Mulheres, pois somos um ser espectacular, forte e único.
Aproveitem o nosso dia, divirtam-se com as vossas amigas. eheheh
Espero que gostem!!!






1ª Passo- Colocar o Primer em toda a pálpebra
2º Passo- Colocar uma sombra rosa claro na pálpebra móvel
3º Passo- Colocar uma sombra rosa escuro no "V" exterior e esfumar
4º Passo- Fazer um delineado com um rosa escuro junto à raiz das pestanas
5º Passo- Colocar uma sombra branca no interior do olho e no osso da sobrancelha para iluminar
6º Passo- Fazer o risco com o lápis preto na linha de água
7º Passo- Colocar uma máscara nas pestanas




Produtos:


  • Eyeshadow Primer Potion (Urban Decay)
  • Sombra Rosa claro (5º fila, 3º sombra)  Palette Sephora Make Up Studio (Sephora)
  • Sombra Branca (1º fila, 1º sombra)  Palette Sephora Make Up Studio (Sephora)
  • Sombra Rosa escuro 149 (Kiko)
  • Metal Light Eyeliner 01 Red Berry (Kiko)
  • Lápis 01 Midnight  Black (Sephora)
  • Máscara Longeyes (Kiko)

38 comentários:

  1. Obrigada por passares no blog! :D eu já sigo aqui, gostei da maquilhagem!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida. Também já te sigo e vou passando por aqui :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ok, também vou passar pelo teu blog!
      Obrigada..
      bjs

      Eliminar
  3. Adorei sua definição, nosso dia são todos os dias, pq somos fortes!!!
    Obrigada pela visita tb gostei do seu blog.

    Adorei a make, minha cor é rodsa! Somos mulheres lindas e não saimos do salto!
    Boa terça
    beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  4. Muito bonita mesmo! Adorei e acho que vou exprimentar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta sim, vai ficar super giro!!
      Obrigada.
      bjs

      Eliminar
  5. Oi flor, obrigada pela visita e comentário, fico feliz q tenha gostado do blog, seja bem vinda!

    Adorei a maquiagem para o dia das mulheres !

    bjs

    ResponderEliminar
  6. Ola obrigada pela visita, caso queira me seguir e so avisar que retribuo na hora, beijos!

    http://www.aprendizdecabeleireira.com/

    ResponderEliminar
  7. Olá que bom que gostou do blog!!
    tbm gosteii do seu cantinho muito lindo, ja estou seguindo!
    retribui??
    beijos.
    http://anaclaudiac.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, eu também vou seguir o teu blog!
      bjs

      Eliminar
  8. Oi flor, vim retribuir a visitinha...
    Menina amei a Make, muito linda!
    seguindo aqui, beijos

    http://unha-feit-a.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pela viista
    Boa quinta
    Beijos coloridos
    * Feliz dia como todos os outros dias!
    Dia internacional em HOMENAGEM a mulher!

    ResponderEliminar
  10. Oi flor!!!Adorei seu blog!Retribuindo a visitinha e seguindo ake!
    Feliz dia da Mulher!
    Bjks!!!

    http://unhadasdegata.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Achei lindo o make. Vou fazer com meu delineador azul...
    Amei o blog, seguindo!!

    thefashiondelirium.blogspot.com

    bjoos

    ResponderEliminar
  12. Olá Amore tudo bem? vi seu blog atraves de outra Blogueira e ja vim aqui conferir...se desejar seguir de volta para mim será uma honra...Estou seguindo sua fanpage tambem no Facebook...bjssssssss
    http://hautecouturepreview.blogspot.com/
    Minha fanpage no facebook:
    https://www.facebook.com/pages/Haute-Couture-Preview/219104114769662

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! =)
      obrigada, eu tambem gostei do teu blog e vou seguir!! ehehe
      bjs

      Eliminar
  13. ficou muito booom *__*
    estou seguindo aqui ^^
    Beeijos

    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Adorei o blog, já estou seguindo :D

    Confira as novidades do blog Uma ou Outra, te espero lá:
    Uma ou Outra Blog | Fanpage | Twitter | Youtube

    ResponderEliminar
  15. Nossaaaa vc usou tudo isso para fazer esta make?seguindo aqui linda,segue de volta?Obrigada..bjs

    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Oi amiga, sobre o selinho, é só posta-lo no seu blog fizendo quem lhe dedicou...e fazer as regrinhas...e se depois quiser criar um espaço para ir colocando os q vc for ganhando fica stille tambem...qualquer coisa é só me perguntar...bjs

    ResponderEliminar
  17. Nice blog! Follow each other? :) xx

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos