sábado, 18 de fevereiro de 2012

Maquilhagem para o Carnaval: Chinesa

Hello meninas! =)
Aqui vai a minha sugestão para o Carnaval, super fácil de fazer!
Espero que gostem!!Quero agradecer à minha querida amiga Sara, por ter deixado publicar as suas fotos mascarada de Chinesa!!! =P








1º Passo- Colocar em toda a pálpebra a base para os olhos
2º Passo- Colocar na pálpebra móvel uma sombra rosa
3º Passo- Colocar sombra branca no osso da sobrancelha e no cantinho interior do olho para iluminar 
4º Passo- Fazer o delineado em preto junto à raiz das pestanas (como está na imagem)
5º Passo- Colocar nas maçãs do rosto um Blush cor de rosa 
6º Passo- Contornar um bocadinho da boca com um lápis para lábios em vermelho (como está na imagem)
7º  Passo- Colocar um batom vermelho na zona que está contornada pelo lápis




Produtos:


  • Sombra de olhos base I love stage (Essence)
  • Eyeliner líquido I love style (Essence)
  • Sombra Rosa  Palette Sephora Make Up Studio (Sephora)
  • Sombra Branca 169 Macropearly White (Kiko)
  • Blush Rosa (The Color Workshop) 
  • Batom Vermelho  (The Color Workshop) 

16 comentários:

  1. Obrigada pela visita, seu blog tbm está ótimo...
    Queria pedir para vc participar da enquete que tem no meu, pois essa enquete vai definir o futuro do meu blog... Obrigada desde já querida.
    Beijos :*

    http://myperfectworldforme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu..eheheh
      Claro que vou participar! =)
      bjs

      Eliminar
  2. ainda bem que gostas te :)

    se quiseres podes participar no meu concurso de divulgação de blogs,tens ate amanha para o fazeres, carregando aqui:
    http://teenglam.blogs.sapo.pt/15619.html

    Beijinhoos :D

    ResponderEliminar
  3. Super fofa! Já estou seguindo o blog.


    Beijiiiinhos
    Jéssica Américo
    Nos acompanhe também.
    Sorteio
    Loja AB Consultores
    Blush Box de Fevereiro
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada.. claro que vou acompanhar! =)
      bjs

      Eliminar
  4. Obrigada pela tua visita ao meu blog, também já estou a seguir o teu!
    Beijinhos***

    Monica
    makeupandlondon.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Adorei a chinesinha!!!!!

    Obrigada pela visita em meu blog, já estou lhe seguindo, siga o meu blog também.

    www.vanvariedades.blogspot.com

    Bjkas
    VAN

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada!! =)
      claro que vou seguir o teu blog!
      bjs

      Eliminar
  6. que linda, adoro make de carnaval, agente sempre se diverte fazendo ne!

    Beijos linda!

    ResponderEliminar
  7. Oiii obrigada pelo comentário no meu blog, vim conhecer o seu e me apaixonei, estou seguindo, me segue de volta??? Ficaria muito feliz em ter você como seguidora!!!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá..obrigada! =)
      claro que vou seguir! eheheh
      beijinhos

      Eliminar
  8. Lindo Blog
    Participe do MODA & ARTS
    http://modaearts.blogspot.com
    Bjo!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos